Junte-se a nós! Seja um voluntário!


quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cruz Vermelha de Volta Redonda comemora 27 anos

Cerca de mil pessoas passaram pelo evento em comemoração aos 27 anos da Cruz Vermelha Brasileira-Filial de Volta Redonda, realizado no dia 13 de julho em frente à sua sede na rua 40, nº 13, Vila Santa Cecília.

Durante a programação, as atividades realizadas em parceria com outras instituições atraíram os populares, proporcionando momentos de cultura e lazer, como a Orquestra de Tambores de Aço da Fundação CSN, o Coral Alvorada da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Volta Redonda e a animada apresentação de dança dos integrantes da APAE de Pinheiral.

Enquanto a criançada aproveitava a brinquedoteca montada pela Secretaria Municipal de Ação Comunitária (SMAC), adultos saboreavam a pipoca e o algodão doce distribuídos com o apoio do Instituto de Desenvolvimento e Ação Comunitária (IDEAC). Ações de educação e saúde também foram realizadas, com a distribuição de material informativo do Grupo Solidariedade e do Centro de Valorização da Vida (CVV) e a aferição de pressão arterial, feita pelas alunas do Centro Tecnológico de Formação Profissional Fundação Santa Margarida.

Durante o dia, a Filial também recebeu donativos para as Campanhas do Agasalho e SOS Alagoas e Pernambuco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário